Acalanto: atividades para os acompanhantes dos vestibulandos – Vestibular de Inverno PUCRS

Vestibular de Inverno PUCRS

No sábado dia 10/06/2017 os acompanhantes dos vestibulandos terão atividades para se distrair e passar o tempo durante a realização das provas, no hall e em frente à Biblioteca, entre 11h30 e 18h30.

Das 15h às 16h, será promovido um Sarau Literário, aberto ao público em geral, com a leitura de textos de Caio Fernando Abreu e Mário Quintana. Participam do momento a atriz Deborah Finocchiaro, o Maestro Roberto Pinheiro, no piano, e Erico Krause, no Bandoneón.

Haverá também sessão de cinema em dois horários, às 14h e às 16h. Na sessão das 14h será apresentado o filme Colegas, comédia que aborda de forma inocente e poética coisas simples da vida através do olhar de três jovens com síndrome de Down apaixonados por cinema; Na sessão das 16h, o filme Insônia conta a história de Claudia, uma jovem que aprendeu desde cedo que a vida não é fácil. O filme é baseado no livro homônimo de Marcelo Carneiro da Cunha.

Serão disponibilizados também carros elétricos para visita guiada ao Campus e food trucks, além de um telão com canal Music Box Brazil, informações do Setor Financeiro Acadêmico e óculos 3D.

Na Igreja Universitária Cristo Mestre ocorrerá uma Missa às 14h.