Bases de dados

Conheça as bases de dados assinadas pela Biblioteca Central da PUCRS: JSTOR (periódicos e livros), Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico (revistas do Direito), PressReader (jornais e magazines do mundo inteiro), Revista dos Tribunais (conteúdo jurídico), Target GEDWeb (normas técnicas) e UpToDate (casos clínicos em Medicina).

Precisa de ajuda? Acesse o tutorial sobre como acessar as bases de dados.

JSTOR

JSTOR

As coleções da JSTOR assinadas pela PUCRS abrangem as áreas relacionadas à história da ciência e da pesquisa, ciências da vida, gestão e economia.
Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico

Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico

A Plataforma Fórum de Conhecimento Jurídico disponibiliza acesso atualizado a quatro revistas científicas da área do Direito publicadas pela Editora Fórum.
PressReader

PressReader

A PressReader provê acesso on-line a mais de 2.500 jornais diários e mais de 3.500 magazines de todo o mundo (mais de 120 países), em cores e no mesmo formato da página impressa.
Revista dos Tribunais Online (RT)

Revista dos Tribunais Online (RT)

RT Online é uma das melhores e mais completas fontes de pesquisa jurídica digital nacional. Oferece acesso a doutrina (periódicos); jurisprudência (coleção doutrinas essenciais e pareceres); legislação (códigos e legislação comentada); súmulas, notícias e outros conteúdos.
Target GEDWeb

Target GEDWeb

A Target GEDWeb disponibiliza acesso a normas técnicas da Associação Brasileira de Normas Técnicas (ABNT) e de mais de 500 mil documentos regulatórios.
UpToDate

UpToDate

UpToDate é uma base de casos clínicos em Medicina. Apresenta artigos na área da saúde, informações sobre doenças, tratamento, diagnóstico, prevenção, interações de medicamentos, etc.

Acesse também conteúdo de base de dados assinada pelo Portal de Periódicos da CAPES:

EMBASE

EMBASE

A EMBASE é uma ferramenta completa de pesquisa biomédica assinada pelo Portal de Periódicos da CAPES. Possui informações sobre drogas e tratamento de doenças úteis para as áreas biomédica e farmacêutica desenvolverem novos medicamentos e descobrir novas aplicações para drogas existentes.
O acesso é restrito às conexões provenientes de computadores da rede da Universidade
ou através do Acesso Remoto.