Canais de comunicação da Biblioteca Central

Boletim Comunicação da Biblioteca Central Redes sociais

Acompanhe as informações da Biblioteca Central através de nossos canais de comunicação.

Website
Tela do website da Biblioteca Central da PUCRS Apresenta as informações referentes a formas de pesquisa, espaços, recursos de informática, serviços, notícias e informações das Bibliotecas da PUCRS.

Acesse o website da Biblioteca.

Boletins eletrônicos
Tela dos boletins eletrônicos no website da Biblioteca Central da PUCRS Enviados periodicamente por e-mail, os boletins eletrônicos contém informações relevantes sobre o uso dos recursos e serviços da Biblioteca.

Acesse os boletins eletrônicos da Biblioteca.

Facebook
Tela da página da Biblioteca no Facebook Disponibiliza aplicativos que permitem iniciar a pesquisa e a renovação de empréstimos a partir da rede social, além de divulgações do acervo e outros recursos.

Acesse a página da Biblioteca no Facebook.

Flickr
Tela dos álbuns da Biblioteca no Flickr Galeria de fotografias dos espaços e recursos da Biblioteca Central, incluindo fotos noturnas e vista do Campus.

Acesse a galeria de fotos da Biblioteca no Flickr.

Twitter
Tela do perfil da Biblioteca no Twitter Siga a Biblioteca no Twitter e fique por dentro de notícias, bases de dados abertas e divulgações da Biblioteca.

Acesse o perfil da Biblioteca no Twitter.

RSS
Tela do feed de RSS Assine o feed da(s) área(s) de seu interesse e receba atualizações semanais com as novas aquisições das bibliotecas da PUCRS.

Acesse os feeds do acervo incorporado da Biblioteca.

Conecte-se com a Biblioteca para ficar por dentro das novidades!

Notícia divulgada originalmente por boletim no dia 18/03/2015.