Continue usando a Biblioteca da PUCRS depois da formatura

Diplomado PUCRS Empréstimo de materiais Formandos PUCRS PUCRS Alumni
Foto de um grupo de pessoas jogando chapéus de formatura para cima, formando um círculo a cima deles, com o fim de tarde ao fundo.

A PUCRS oferece um programa que permite que você tenha acesso a serviços da Universidade mesmo após a formatura, incluindo o empréstimo de materiais da Biblioteca Central!

A Rede PUCRS Alumni é uma iniciativa que busca integrar e manter o vínculo dos estudantes diplomados dos cursos de graduação, mestrado, doutorado, MBA e especialização, com a Universidade.

A Rede foi lançada em 30 de maio de 2017 e oferece diversos benefícios para os participantes.

Dentre os benefícios, destacamos o uso da Biblioteca que possibilita o empréstimo simultâneo de até três livros, teses, dissertações ou materiais multimídia do acervo, renováveis durante a vigência do semestre.

Para utilizar este serviço, é necessário fazer um rápido cadastro na Biblioteca com documento de identidade, comprovante de residência e cartão PUCRS Alumni, além do pagamento de uma taxa semestral. Saiba mais sobre o serviço de empréstimo.

Para usufruir do empréstimo na Biblioteca e ter acesso a todos os benefícios é necessário possuir o Cartão da Rede PUCRS Alumni, saiba como em: pucrs.br/alumni